quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

sem nome.

   Esquema? Namoro? Rolinho? rolo? rolê? Paixonite? qual dessas perguntas definiria um encontro harmônico entre duas pessoas?. Acho que nenhuma dessas palavras conseguiria definir o encontro entre duas pessoas, pois os encontros se dão, acontecem, onde os envolvidos se gostam, se acompanham, nada mais, pra que nomear as relações.
 Essas divagações me fez lembrar uma musica do Mundo Livre - Meu esquema!

 Ela é meu jogo de Futebol
 Ela é meu andar de bicicleta
 Ela é meu banho
 Ela é meu quadro
 Ela é meu show do Racionais
 Ela é meu eu feminino
 Ela é minha tese
 Ela é minha viagem
 Ela é meu chá da tarde
 Ela é meu café
 Ela é o samba de repente
 Ela é a cidade
 Ela é meu creme de pentear
 Ela é a companheira
 Ela é os números complexos ou minhas matrizes
 Ela diz Bom dia eu digo Bom dia
 Ela diz Olá eu digo Ola
 Ela pisca com os dois olhos
 Eu pisco com um olho só
 Sim...todos vão saber que estou muito bem,
 pois ela é minha inspiração, minha bateria, minha pilha
 meu gás!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário