terça-feira, 1 de março de 2011

scrita.

 Tenho um problema imenso com a escrita porque não sei pontuar direito nem as regras do português mas se eu escrever assim sem virgula travessão ponto final dois pontos ou exclamado sera que as pessoas vão entender não sei fazer poesia verso ou prosa mas a arte de vomitar palavras eu entendo só que tenho de tomar cuidado porque as vezes palavras ao leo são problemáticas sabe e porque não reinventam a escrita ah mas as palavras estão ai para serem usadas seja elas acentuadas ou não basta escrever para sair qualquer coisa ou texto não gosto de me prender as regras pois regras todos nós obedecemos todos os dias e agora tem que obedecer a lingua portuguesa unh sabe aquele modelo prnto de redação que aprendemos é este mesmo voce lança sua idéia e depois distrincha argumentos para defender suas idéias ah isso é muito chato pra mim a escrita não precisa ter coesão coerência ou sei la o que basta escrever (alguém ja me disse isso) se fizer sentido tudo bem mas se não fizer sentido tudo bem também afinal escrever é uma terapia onde voce extravasa suas emoções diárias mas alguém está querendo me pontuar.
    - Por que? Pra que? Deixa-me ser livre e escrever como quero! Pontos pra que te quero, não preciso de você virgula, afinal sou Feliz né exclamação? Me interroga então interrrogação. Preciso de liberdade, precisamos de liberdade na escrita, os normativos que me desculpem, aliás, que vão pontuar la na casa craseada. Reticências até você? anh... ta bom três pontos vou parar de escrever e ponto final.

2 comentários:

  1. exclamada fiquei eu. esse texto é mais fluente do que se estivesse pontuado. não teria o signo, personalidade e o caráter que tem sendo assim. do caralho!

    ResponderExcluir