terça-feira, 29 de março de 2011

Podem avisar!

  Podem avisar, porque eu vou começar a gritar e vou recomeçar a falar. Inquieto? Irritado? Incomodado? Abalado? não, só estou com coragem. O sentimento crítico me veio a cabeça, tive um re start, to querendo explodir, extravasar, transbordar, me encabular. To forte, meu pau ta querendo crecser, quero batê-lo na mesa e cuspir, pra mostrar minha indignação. Indignação esta com tudo que me assola, me esfola, me incomoda. Mas que porra é esta que me incomoda? A alienação me incomoda, a novela me incomoda, o BBB me incomoda, o Macdonald me incomoda, a competição me incomoda, a falsidade me incomoda, a polícia me incomoda, o salário me incomoda, a pobreza me emputece, a falta de solidariedade me emputece, quero gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, quero pessoas ao meu lado pra fazermos algo grande com nossas crianças, quero dignidade ao povo Brasileiro, quero ser Brasileiro, quero ter orgulho de ser Brasileiro, quero abraçar o Brasil. Chega de mazelas, quero informações, quero formação, quero justiça, não quero depressão nem financia a industria Farmaceútica, não quero ser um PROZAC, não quero que me calem.
  O processo se deu! Ele é lento e da trabalho, mas vale a pena. Quero discussões, quero grupos de discussão, quero tratar de temas sociais, quero que você esteja comigo, quero consertar toda essa porra, ta tudo errado, tudo privatizado, tudo consumado. Cuidado.
   Quero alegria, felicidade, mas também quero compartilhar, quero que todos se sintam felizes, quero Dignidade Caralhooooooo. Hoje não to de bobeira, to armado, não to amarrado, não to vendado, não to cataratado, não sou surdo, eu ouço, e quero te ouvir Brasil vamos, Levantem-se e avançem, vamos arregaçar a calça e as mangas, levantar nossos trajes, vamos despir o Brasil quem sabe assim não sai a sujeira impregnada há 511 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário